Novo DAIWA CERTATE LT19 Ver maior

DAIWA CERTATE LT19

Novo

DAIWA CERTATE LT19

A potência na vanguarda

RACIOPESO
19LT5000DXH
6.2:129512150m/0,40mm Ø105 cm


Um novo corpo "Monocoque Body" em alumínio e um design elegante no "Conceito LT" mais leve, mais compacto e mais preciso, as proezas tecnológica alcançadas pelos engenheiros da Daiwa dão origem a um produto que excede todas as expectativas dos pescadores. 

Mais detalhes

488,00 €

Mais informação

LIGHT & TOUGH

Um carreto simultaneamente Leve e Poderoso. Não é este o desejo final de todo o entusiasta da pesca? Este conceito LT redefine a conceção do Certate, proporcionando uma redução de peso em cada componente. A ideia dos engenheiros da Daiwa Japão era de conceber o melhor "Fórmula 1", quebrando os compromissos entre a leveza e a durabilidade. O Certate LT 2019 nasce.

 

MONOCOQUE BODY

A estrutura Monocoque possui um corpo em alumínio concebida para resistir às torções e flexões, apurando e otimizando o espaço interno para a roda de coroa e a mecânica. Com a economia de espaço alcançada ao nível da parafusaria, o tamanho do sistema de engrenagem em relação ao volume do corpo foi estendido aos limites técnicos. A roda de coroa de diâmetro superior, ocupa agora 85% do espaço total do corpo monocasco. Esta tecnologia maximiza as vantagens do Conceito LT, tanto ao nível do ganho de peso como ao nível da potência. O Certate LT 2019 possui um corpo em alumínio dotado de uma alta precisão de tratamento e de vida útil mais longa.

 

TOUGH DIGIGEAR

Esta tecnologia de engrenagem proporciona suavidade de rotação acrescida e duradora. Em ação de pesca, o prazer está no auge desde as primeiras voltas da manivela. Desde a menor solicitação da manivela na ponta dos dedos, o rotor entra em ação de rotação. A roda de coroa Tough Digigear é concebida por forjamento a frio e corte CNC de alta precisão. Esta engenharia aporta uma rotação infinitamente silenciosa.

 

MAGSEALED

Os pescadores que enfrentam os elementos marinhos, borrifos e outros ambientes corrosivos exigem a manutenção do desempenho do carreto em todas as circunstâncias. A estanquecidade de uma estrutura em rotação como o rotor, é um desafio que a Daiwa ultrapassou em 2010 e otimiza de ano para ano. Para tornar estanque a estrutura rotativa - o rotor - contra o corpo, a junta é realizada a partir de um óleo magnético chamado MagSealed. Este óleo é mantido num campo magnético e impede a intrusão de água e de poeiras no mecanismo. O Certate LT 2019 é dotado de uma estrutura monobloco sem soldaduras nem flanges, apresenta uma estanquecidade elevada. É por isso que o MagSealed está posicionado complementarmente no pinhão e no rolete do pick-up, para um carreto globalmente estanque. A estrutura da bobina foi revista para aumentar sua impermeabilidade em comparação com as séries precedentes (Certate 2016).

 

  • Drag com tecnologia ATD
  • Rolamentos: 10 + 1 sendo 10 CRBB
  • Corpo Monocoque em alumínio e "Air Rotor" em ZAION
  • Bobina Long Cast ABS
  • Enrolamento por espiras cruzadas
  • Manivela Air Handle ultraleve fabricada em alumínio monobloco e desenroscável