Novo DAIWA SALTIST AGS II Ver maior

DAIWA SALTIST AGS II

Novo

DAIWA SALTIST AGS II

Mais detalhes

260,80 €

Mais informação

As Saltist AGS II "Seabass edition" marcam um ponto de viragem técnico considerável. A sua ação regular-rápida, suavizada ligeiramente no último terço da ponta, é perfeita para o conjunto de pescas do robalo com amostras. O carbono SVF Nanoplus otimiza a leveza da cana e a sua ação. O acabamento Micro Pitch, sem verniz, amplifica a sensibilidade e ressonância da cana. Os passadores AGS montados sobre uma dupla tela de carbono proporcionam uma sensibilidade única. Um cocktail tecnológico que oferece a melhor das canas no universo da pesca com amostras.

Modelo 962 HXHFS

Ideal para o lançamento de amostras densas da costa: amostras com paleta de mais de 13 cm, jigs minnows nas grandes ondas costeiras ou mesmo casting jigs.

Modelo  1062 XHFS

Modelo para os pescadores de costa! Com 3,20 m de comprimento, ela podem projetar amostras de paleta e casting jigs de 14 a 84 g. O menor toque será assinalado instantaneamente no braço do pescador, graças a sua notável sensibilidade. A reserva de potência no elemento base permite beneficiar efetivamente do braço de potência da cana, a fim de pôr em seco belos robalos e bonitos (tonídeos).

  • Blank carbono SVF Nanoplus (Super-high Volume Fiber) montado com a tecnologia x45
  • Encaixe V-Joint
  • Passadores carbono AGS exclusivos Daiwa. Sob o primeiro passador encontra-se uma tela de carbono que reforça o bank para evitar que a base do passador comprima o bank quando de uma forte tensão. Passador de ponta Fuji Alconite.
  • Porta carreto Fuji VSS-KN com anel metálico personalizado verde esmeralda
  • Ação de ponta regular-rápida
  • Proteção EVA alta densidade